domingo, 11 de outubro de 2015

Finalmente, lança Samsung S6.

A espera acabou. O Galaxy S6 é foi lançado na MWC 2015 – e parece realmente muito especial. Ele está acompanhado pelo Galaxy S6 Borda : a variante tela curva do telefone que não será vendido em pelo que grande volume. PenseSamsung Galaxy Note Borda para o Galaxy Note 4 .
Mas o suficiente sobre os outros – o quão bom é o novo Galaxy S6? A resposta curta é: realmente muito bom.
Nós sabemos por que você está aqui, porém: você quer saber tudo o que há para saber sobre este novo telefone. Felizmente temos sido bons pequeno telefone-coletores e colocar todas as informações em um lugar fácil de ler, aqui.
  • Hands on com o Samsung Galaxy S6- Nossas primeiras impressões
  • Hands on com o Borda Samsing Galaxy S6- Nossas primeiras impressões.

Vá direto ao assunto

  • O que é? O próximo smartphone flagship da Samsung
  • Quando é isso? Não é confirmado, mas provavelmente na primeira quinzena de abril.
  • Quanto custará? Muita coisa, pelo menos tanto quanto o cara Galaxy S5

Samsung Galaxy S6 data e custo de liberação

O Samsung Galaxy S6 seguirá do ano passado Galaxy S5 e estar em exposição no MWC 2015. O convidar para Samsung Unpacked previsivelmente lançou o telefone da capitânia, e ele deve ir à venda dentro de um ou dois meses de lançamento.
O Samsung Galaxy S4 e S5 tanto chegará às lojas em abril, de 2013 e 2014, respectivamente, por isso é provável que você vai ser capaz de comprar o Samsung Galaxy S6 a partir de abril de 2015. Por que tanto tempo? Estes dispositivos high-end provavelmente precisam de mais etapas de produção, obtendo assim os volumes necessários para atender o mundo vai levar mais tempo.

Câmera

Samsung tem feito a câmera uma das características-chave sobre este novo telefone, e foi preso um sensor de 16MP por lá – mas imensamente reformulou-lo a partir do ano passado.
O Samsung Galaxy S6 Edge e S6 tem carangas idênticos, com a marca sul-coreana olhando para mantê-los o mais semelhante possível – é apenas a tela que é o diferencial.

Tela Samsung Galaxy S6

Samsung foi preso vara com as excelentes exibições Super AMOLED que vimos da empresa por um bom tempo no Galaxy S6.
Mas desta vez as coisas tornaram-se muito mais impressionante: muito parecido com o Galaxy Note 4, o Galaxy S6 vem com um pixel de resolução QHD 2560 x 1440.

Poder Samsung Galaxy S6

Android Lollipop está aqui para uma variedade de diferentes aparelhos e traz com ele o suporte de 64 bits que vemos no Galaxy S6.
O que é interessante aqui é a Samsung não tenha optado pelo 810 chipset Qualcomm Snapdragon, preferindo o seu próprio motor – provavelmente baseados em sua tecnologia Exynos embora não seja confirmado que apenas ainda (embora fez diga que será de 64 bits ativado).

Sistema operacional Samsung Galaxy S6

Enquanto Samsung é cozinhar o seu próprio sistema operacional Tizen, o Galaxy S6 fica com Android , e, obviamente, Pirulito já que é a versão mais recente.
Essa é a boa notícia, embora o fato de que ele ainda está coberto com o da Samsung TouchWiz UI não pode ser cumprida com muito entusiasmo.

Projeto

Infelizmente para a Samsung, o design do Galaxy S6 vazou na internet antes da grande revelação – e eles eram completamente exata.
O telefone é feito de uma atraente fusão de vidro e metal, com o último material a escolha predominante. É mais sólido e sentimento prémio do que o intervalo Sony Xperia Z, por exemplo, como é mais compacto e cabe na mão melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário